O astro de Esquadrão Suicida, Jai Courtney falou recentemente com ScreenRant antes de seu próximo filme, Honest Thief, e foi questionado se ele gostaria de enfrentar o Velocista Escarlate mais uma vez. Os fãs lembrarão que o Flash, de Ezra Miller, é a razão pela qual o Capitão Bumerangue acabou na Força Tarefa X, então a motivação para uma revanche existe. Confira o que Courtney disse;

Espero que sim, cara. Eu espero que sim. Pessoas mais altas do que eu tomam essas decisões, mas acho que os fãs adorariam isso. Quem sabe, cara? Quem sabe a forma de como as coisas vão ser. Eu acho que há uma tonelada de propriedades sendo feitas, e eles estão enfrentando algum grande sucesso agora vindo do caminho da DC. Eu acho que eles estão fazendo alguns movimentos realmente bons. Então, vamos ver. Isso seria incrível. Se dependesse de mim, já teria essa coisa em desenvolvimento. Mas vamos ver como vai ser.

Escrito e dirigido por James Gunn,’ O Esquadrão Suicida’ é estrelado por David Dastmalchian, John Cena, Jai Courtney, Joaquín Cosío, Nathan Fillion, Joel Kinnaman, Mayling Ng, Flula Borg, Sean Gunn, Juan Diego Botto, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Steve Agee, Tinashe Kajese, Daniela Melchior, Peter Capaldi, Julio Ruiz, Jennifer Holland, Viola Davis, Idris Elba, Margot Robbie e Michael Rooker.

‘O Esquadrão Suicida’ está previsto para chegar aos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias