Um dos escritores dos quadrinhos do ‘Esquadrão Suicida’, principal responsável por criar uma identidade para equipe de vilões no final dos anos 80, John Ostrander, estará no filme do diretor James Gunn.

Um fã, ao folhar as páginas da revista Empire, que conta uma matéria exclusiva sobre o filme, percebeu que Ostrander está em uma das fotos da produção. (no canto direito da imagem). Então, um fã questionou o diretor nas redes sociais.

 

“Bom olho, Justin! Sim, John Ostrander – o criador do Esquadrão nos quadrinhos do final dos anos 80 – que por acaso começou na indústria do entretenimento como ator (e ele é muito bom!). Ele interpretará Dr. Fitzgibbon no filme.” disse Gunn.

Ostrander escreveu sessenta e sete edições dos quadrinhos do Esquadrão Suicida, de 1987 a 1992 e foi co-criador da líder da equipe, a Amanda Waller. Alguns personagens que apareceram na primeira equipe regular de Ostrander estarão também no filme como Rick Flag e Capitão Bumerangue, e outros personagens menos conhecidos como Weasel e Javelin.

“O Esquadrão Suicida” tem previsão de lançamento para o dia 6 de agosto de 2021. Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias