A diretora de Novos Deuses, Ava DuVernay confirmou no Twitter que um dos próximos lançamentos da DC, contará com a presença do vilão Darkseid e das Fúrias Femininas. Confira:

“Como qualquer fã de respeito da Barda não incluiria as Fúrias Femininas? Estou tão ansiosa para vê-las”.

Na sequência, ela foi questionada sobre Darkseid, e ela deu a confirmação.

“Darkseid is” é uma clássica referência ao arco “Senhor Milagre”, escrito por Tom King e vencedor do prêmio Eisner. O universo de Novos Deuses foi inicialmente escrito e desenhado por Jack Kirby na década de 1971.

Também idealizadas por Kirby na saga Quarto Mundo, as Fúrias Femininas são uma equipe militar de mulheres que servem a Darkseid. Como todos os soldados de Apokolips, as guerreiras são treinadas pela vilã Vovó Bondade. Já no campo de batalha, elas são comandadas pela Grande Barda, personagem mencionada por DuVernay no Twitter.

Também no Twitter, Ava DuVernay revelou que deve trazer algum dos integrantes do elenco de seu último projeto, a série Olhos que Condenam, da Netflix. A diretora foi questionada especificamente sobre isso no Twitter, e respondeu: 

“Em cada um dos meus projetos narrativos desde o meu primeiro filme, intitulado I Will Follow, eu trago algum ator de meu último projeto. Então sim, há uma chance de 99.9% que isto aconteça novamente”. 

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais sobre o filme de Novos Deuses.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias