Mulher-Maravilha foi um dos mais comentados filmes de 2017, e ganhou prêmios no Critics’ Choice Award e também no SAG Awards. Mas infelizmente ficou sem nenhuma indicação no Oscar.

Gal Gadot, nossa queria Diana Prince nas telonas, comentou durante uma entrevista para a ET sobre o filme ter ficado fora da lista, apesar da Warner ter feito uma grande campanha para o longa ganhar uma indicação.

Fiquei emocionada pelo feedback das pessoas que ficaram desapontadas por Mulher-Maravilha não ser indicado. Mas certamente nunca fizemos o filme para isso. Acho que você não pode ter tudo. Fizemos esse longa e ele foi recebido de forma tão incrível, que queremos continuar humildes e gratos. E vamos fazer outro, então quem sabe? Talvez no próximo”.

Mulher-Maravilha 2, que também será dirigido por Patty Jenkins e terá Gal no papel da heroína, está programado para estrear dia 1 de novembro de 2019!

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias