Gal Gadot já se consagrou no papel de Mulher-Maravilha nos cinemas depois de três filmes do DCEU. Mas, caso ela decida deixar o papel, já tem a melhor substituta possível!

A atriz contou que sua filha, Alma, de seis anos, se apaixonou pela mamãe como a heroína e até perguntou se poderia substituí-la no papel:

“Ela ama [a Mulher-Maravilha]. Ela ainda não assistiu ao filme solo, porque eu sou a mãe e estou apenas tentando protegê-la e dar a ela coisas normais, mas ela com certeza vai assistir. Ela está muito orgulhosa… Ela já me perguntou se pode me substituir quando eu estiver mais velha”.

Será que algum dia veremos a pequena Alma igual sua supermãe?

E Patty Jenkins, a diretora do filme e da futura continuação, também comentou o que o seu filho de nove anos também adora a personagem. “Meu filho não liga muito para o que eu faço, mas ele brinca com super heróis e ele liga muito para isso. E assistir a transformação do meu próprio filho dizendo tipo ‘Oh, eu preciso dessa boneca da Mulher-Maravilha’, ela se tornou uma personagem séria para ele. Ele ama a Mulher-Maravilha, e tem sido incrível ver essa personagem voltar para essa geração de um modo tão autêntico e por tudo o que ela defende.”

Sim, Patty, todos amamos a Mulher-Maravilha que você deu para nós, e sim, Gal, você é maravilhosa, mas todos gostaríamos de ser a amazona por um dia pelo menos.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias