Mulher-Maravilha 1984 | Warner Bros. ainda pode atrasar grandes lançamentos de filmes

    Durante uma chamada virtual em uma conferência (via THR), John Stephens, Chefe Financeiro da AT&T admitiu que a quarentena forçou a empresa a pesquisar novas formas de distribuição de conteúdo.

    Quando perguntado sobre a atual programação dos cinemas, que inclui produções como Tenet Mulher-Maravilha 1984 nos próximos meses, Stephens disse que não está “certo para onde eles vão”, pois sugeriu que mais atrasos em alguns dos títulos podem acontecer.

    Só nos últimos dias, centenas de funcionários perderam seus empregos -Leia aqui-. As demissões incluíram uma grande parcela da equipe editorial da DC Comics. Abordando as demissões na chamada, Stephens revelou que as mudanças foram feitas por um desejo de que a empresa “melhore” em vez de uma necessidade financeira de reduzir o quadro de funcionários.

    “Essas transições são difíceis, e há muitas pessoas boas envolvidas nisso.”, disse Stephens. “Essa é uma transformação para melhorar as coisas, não porque precisávamos ajustar qualquer coisa, mas sim porque estamos nos esforçando para ficar ainda melhor, como o lançamento do HBO Max foi, e ficar ainda melhor do que a WarnerMedia tradicionalmente já faz.”

    ‘Mulher-Maravilha 1984’ tem previsão de estreia nos cinemas até o momento para o dia 1º de outubro.

     

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens