Soundarya Sharma foi confirmada no elenco de Mulher-Maravilha 1984, a informação foi divulgada pelo The Indian Express. A atriz indiana fará sua estreia em Hollywood, mas antes ela havia se destacado pelo seu trabalho em Ranchi Diaries, uma produção da Índia, lançada em 2017.

Ainda é mantido com segredo qual será o papel da atriz no longa dirigido por Patty Jenkins. Mas conforme sugere a declaração de Soundarya Sharma sua personagem pode ser importante dentro da história que será contada em Mulher-Maravilha 1984: “Isso eu posso dizer que é um ‘sonho se tornando realidade’. É estimulante fazer parte de um filme com um personagem tão grande, em que você desempenha um papel do sonho. Eu sempre sonhei em interpretar esse personagem idolatrado.

Conforme as primeiras informações, Sharma deve começar a gravar no final de outubro. Mulher-Maravilha 1984 estreia em 1º de novembro de 2019, e Gal Gadot retorna aos cinemas como a heroína, o elenco ainda conta com Chris Pine, Pedro Pascal, Kristen Wiig, Natasha Rothwell, Ravi Patel e Gabriella Wilde.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias