Vários personagens inesperados da DC Comics podem aparecer de forma surpresa como vilões em Mulher-Maravilha 1984. A heroína interpretada por Gal Gadot já terá suas mãos cheias com Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Cheetah (Kristin Wiig), mas há a possibilidade de existir outras ameaças orbitando no próximo filme da DC nos cinemas.

Os trailers já revelados indicam que a maior parte da luta no filme será entre a Mulher-Maravilha e a Cheetah, talvez sob o controle do vilão Maxwell Lord a obrigando a cumprir suas ordens. Porém, outros vilões podem estar escondidos em algum lugar da história. Esses personagens poderiam servir como antagonistas secundários, ou eles poderiam ser inseridos em uma sequência do filme. Ou até mesmo, uma aparição especial em uma cena pós-créditos. Confira a lista abaixo:

Doctor Psycho

Alguns fãs já teorizaram que o Doctor Psycho, um vilão clássico da Mulher-Maravilha que cria ilusões com sua mente, terá presença confirmada em Mulher-Maravilha 1984. A ideia por trás dessas teorias é que ele usará seus poderes para criar uma versão falsa de Steve Trevor para enganar Diana, em vez do artefato aparentemente mágico de Maxwell Lord concedendo desejos reais. Embora os cineastas sejam conhecidos por errar em alguns momentos, a diretora de Mulher-Maravilha de 1984, Patty Jenkins, já desmentiu esse boato, o que coloca algumas dúvidas sobre as esperanças de que Doctor Psycho estará no filme, mas isso não o exclui completamente para o futuro.

Simon Stagg

Supostos vazamentos da trama de Mulher-Maravilha 1984 apontaram Simon Stagg como um sócio de Max Lord. Independentemente se há alguma verdade nesses vazamentos, uma conexão entre Stagg e Lord parece plausível. Na DC Comics, Simon Stagg tem semelhanças com Lord, ambos são personagens perversos que usam sua riqueza e poder para alcançar seus objetivos malignos. Stagg já foi contra a Liga da Justiça, mas ele tem sido usado principalmente como um antagonista do super-herói conhecido como Metamorfo, cujo interesse amoroso é a filha de Stagg.

Stagg, que já apareceu em live-action na 1ª temporada de The Flash, poderia ser adaptado para o universo de filmes da DC através de Mulher-Maravilha 1984, como um homem de negócios que trabalha com o vilão Maxwell Lord e está ciente dos seus planos. Como Stagg não é necessariamente um grande vilão na DC Comics, ele poderia ter uma pequena participação no filme.

Alexander Luthor Sr.

Na DC, Alexander Luthor Sr. é um cientista da Terra-3 e um personagem-chave no evento “Crise nas Infinitas Terras”. Ele ajudou os heróis do Universo DC a combater as várias versões de Lex Luthor e também os ajudou na missão de impedir que o Anti-Monitor destruísse o Multiverso.

Alexander Luthor Sr. não é um vilão, pois a visão do DCEU sobre o personagem propõe uma história diferente. Uma pessoa chamada Alexander Luthor foi confirmada existindo em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, como pai de Lex, é claro. Baseado em como Lex (Jesse Eisenberg) o descreveu, ele era um executivo de negócios inescrupuloso, implacável e abusivo.

Ele nunca foi visto, mas isso é porque ele morreu em 2000, entretanto, Mulher-Maravilha 1984 pode apresentá-lo adequadamente, graças ao cenário do filme nos anos 80. Alexander Luthor Sr. pode estar no auge de sua vida quando a Mulher-Maravilha enfrenta Maxwell Lord e Cheetah. Semelhante ao que o filme poderia fazer com Simon Stagg, Alexander Luthor Sr. pode ter uma relação comercial de alguma forma com Lord. Usar o pai do maior vilão do Superman seria uma boa maneira do filme se ligar ao DCEU de forma mais ampla.

Verônica Cale

Uma personagem que os fãs estão discutindo como possível candidata como vilã para “Mulher-Maravilha 3” é Veronica Cale, que foi originalmente criada para ser o Lex Luthor da própria Mulher-Maravilha. Cale é uma rica empresária que tem um profundo nível de ressentimento em relação a Diana, pois acredita que a heroína não merece o respeito que tem no Universo DC. Cale muitas vezes usa suas conexões e dinheiro para causar problemas para a Mulher-Maravilha através de esquemas engenhosos projetados para derrubá-la.

Em Mulher-Maravilha 1984, ela poderia ser introduzida em uma cena com Maxwell Lord e alguns de seus associados. Considerando que as aparições de Simon Stagg e Alexander Luthor Sr. podem não ter qualquer importância real em termos de futuro para o DCEU, a inclusão de Veronica Cale pode ser a chave para uma trama em “Mulher-Maravilha 3”. Uma cena pós-créditos poderia revelar que Veronica Cale estava de alguma forma envolvida no esquema de Lord e que ela pode ter de alguma forma se beneficiado da derrota dele no final do filme.

Circe

Em “Mulher-Maravilha 3″, o DCEU poderia voltar à fórmula do primeiro filme, com Diana indo contra um deus grego. Se assim for, o próximo vilão do filme da Princesa Amazona pode ter Circe, uma personagem que a Mulher-Maravilha combate desde a Era de Ouro. Ela é normalmente retratada como uma feiticeira malvada e imortal que usa seu comando sobre as artes mágicas para levar a Mulher-Maravilha ao seu limite.

No passado, ela usou seus poderes mágicos para aumentar as capacidades dos inimigos existentes da Mulher-Maravilha. Ela também tem uma longa história com as Amazonas, tentando as eliminar em várias ocasiões. Com isso em mente, Circe sendo o principal vilão de “Mulher-Maravilha 3″ permitiria que o filme apresentasse as Amazonas e Themyscira de forma central para a trama principal. Mulher-Maravilha 1984 poderia abordar um conflito entre Circe e Diana no futuro, incluindo uma cena ou duas com a personagem. Ela poderia ser destaque ou pelo menos o seu nome citado nas partes do filme que incluem a Rainha Hipólita (Connie Nielson) e as Amazonas.

O novo filme da Princesa Amazona estreia em dezembro nos cinemas.

Artigo adaptado: [Screenrant].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias