De acordo com uma recente reportagem da Variety, uma combinação da fraca performance de bilheteria de Tenet, com a data de lançamento iminente de Mulher-Maravilha 1984, e uma onda de novos casos na pandemia do coronavírus, levaram a Warner Bros. a decisão de lançar o filme nos cinemas e na na HBO Max no mesmo dia.

Embora a Warner Bros. espere que perderá milhões de dólares em bilheterias como resultado da decisão, a empresa conclui que o lançamento simultâneo seria a melhor saída. O lançamento de “Mulher-Maravilha 1984″ nos cinemas e na HBO Max permitirá que o estúdio leve novos usuários ao seu novo serviço de streaming, que tem lutado para trazer novos assinantes, enquanto ainda dá aos cinemas a chance de exibir o filme durante a pandemia.

Agora, segundo análises iniciais do Box Office, ‘Mulher-Maravilha 1984′ deve arrecadar entre U$5 a U$15 milhões de dólares em sua estreia nos Estados Unidos, fechando com um total de U$30 a 60 milhões de dólares.

Os números são baixos pensando na magnitude do filme, porém, se a produção conseguir arrecadar novos assinantes para o streaming HBO Max, o balanço final poderá ser extremamente favorável. Vamos aguardar!

Na China, a produção estreia no dia 19 de dezembro. No Brasil, as primeiras sessões de cinema do filme ocorrem no dia 16 de dezembro. Nos EUA, a produção tem estreia simultânea no streaming HBO Max, onde ficará disponível na plataforma durante um mês. -Confira detalhes-.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias