Com lançamento cada dia mais próximo, Patty Jenkins, a diretora que comanda ‘Mulher-Maravilha 1984‘, confirma a adição de cena (ou cenas) pós-crédito no novo filme da heroína.

A diretora revelou a informação durante o podcast ReelBlend do site CinemaBlend. Durante a conversa aprofundada sobre a sequência do seu filme de 2017, a diretora revelou aos apresentadores que as versões do filme enviadas para aos críticos e mídia não contém a cena exclusiva. Com o intuito de não estragar a experiência dos fãs, nenhuma cena pós-crédito de qualquer tipo foi adicionada até o último momento, ficando de fora de todos os screeners enviados pela Warner Bros, e Patty Jenkins explica o motivo:

 

“Sim. Mas que isso seja algo apenas para o público vivenciar. Só porque, Deus me livre, alguém escreve sobre a cena, eu ficaria: ‘Bem, então qual a graça de guardar isso agora?’ Por isso deixamos apenas anexado para o final do filme! “

Evitando revelar mais detalhes sobre a cena (ou cenas) Patty, com uma risada, afirma não querer dar ao ReelBlend quaisquer detalhes sobre o que poderia acontecer na cena, mas ela detalhou por que este material foi deliberadamente deixado de fora das versões que foram mostradas para imprensa a pedido dela.

A diretora também revela que a cena (ou cenas) estarão disponíveis tanto nas cópias para os cinemas quanto na versão de streaming para o HBO Max, e ela confirmou.

Tornando-se um dos primeiros filmes de super-heróis durante a pandemia a protagonizar uma estreia simultânea  em cinemas selecionados e no serviço de streaming, os fãs poderão assistir a Mulher-Maravilha 1984 na HBO Max em suas casas, sem medo de perder qualquer parte do longa por conta da opção escolhida pelo fã.

Jenkins, que tem defendido a experiência de assistir o seu filme na maior tela possível, reafirma para os entrevistadores que tanto a versão para o cinema quanto a versão do streaming são totalmente idênticas. Quando um deles brinca sobre a possibilidade de terem limitado a cena pós-crédito apenas aos cinemas, como exclusividade para atrair o público, ela rapidamente rebate:

”A cena estará presente em ambos. Estará no streaming também. Eu sei. Limitar a cena apenas para o cinema seria inteligente. Mas não podemos fazer isso, não com a COVID agora. Muitas pessoas não podem sair de casa para assistir o filme com segurança.”

‘Mulher-Maravilha 1984’ chegará aos cinemas brasileiros na próxima semana, no dia 16 de dezembro.

Sobre Juan

Juan Santos

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias