‘Mulher-Maravilha 1984’ chegará aos cinemas de alguns mercados internacionais um pouco mais cedo. Um desses lugares é a China, que vai receber o filme no dia 17 de dezembro. Um novo spot de TV lançado no mercado chinês mostra algumas imagens inéditas do longa. Confira:

“Após o #Japão, #HongKong também lançou um novo TV spot de Mulher-Maravilha 1984 com toneladas de novas imagens lindas, confirmando a estreia para o dia 17 de dezembro, mesma data de outras localidades do sul da Ásia, o que significa que #MulherMaravilha1984 será liberado de 16 de dezembro a 18 de dezembro no exterior.”, compartilhou @Luiz_Fernando_J no Twitter.

Na China, a produção estreia no dia 19 de dezembro. No Brasil, as primeiras sessões de cinema do filme ocorrem no dia 16 de dezembro. Nos EUA, a produção tem estreia simultânea no streaming HBO Max, onde ficará disponível na plataforma durante um mês. -Confira detalhes-.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias