Em entrevista para o site InStyle, a atriz Kristen Wiig, intérprete da vilã Cheetah no filme ‘Mulher-Maravilha 1984’, revelou alguns detalhes da produção.

A atriz comentou como ela conseguiu o papel no filme. “Eu sou uma nerd de super-heróis, então este é o meu sonho. Sempre quis ter superpoderes. Meu agente ligou e disse: “Patty Jenkins quer falar com você. Ela não vai dizer do que se trata, mas está dirigindo outro filme da Mulher-Maravilha.” Foi tudo muito secreto. Fui a Londres para fazer um teste, o que foi uma das coisas mais estressantes da minha vida. Depois disso, Patty e eu nos encontramos para beber e realmente nos demos bem. Eu não ouvi nada por um tempo quando voltei para casa, então surtei quando consegui o papel. Nunca pensei que teria a chance de estar em um desses filmes – estou na casa dos 40 anos e não sou conhecida por ser esse tipo papel. Eu olhava ao redor do set e pensava: “Não acredito que estou nisso”.

Em seguida, Wiig falou sobre o treinamento que teve para dar vida a personagem. “[Foram] oito meses em Londres, mas primeiro tive que treinar alguns meses em casa. Eu estava animada para entrar em forma, mas era realmente difícil pra caralho, e não havia dias de folga. Minha programação não era como a de Gal [Gadot] de forma alguma, porque ela estava lá o dia todo, todos os dias. Mas eu tinha um treinamento de dublê, e quando eles me mostravam uma amostra do que eu teria que fazer, eu pensava: “Você está louco?” No final me senti forte e com muita energia. Eu me senti bem – não se tratava de ficar magra ou musculosa. Mas eu passei por muito sal de Epsom [regulador de magnésio]. E vinho.”

A atriz falou um pouco da rotina quando não estava treinando “Foi muito bom – não vou mentir. Eu tive o melhor tempo. Eu amo Londres, e meu noivo estava comigo, e todos do filme ficaram muito próximos e moraram no mesmo vilarejo. Eu estava tão feliz por estar lá. É o maior filme que já fiz. E os trajes estavam em um nível totalmente diferente. Houve tantos ajustes e depois ensaios com os figurinos colocados.” E completou falando como não pode registrar o traje de sua personagem “Não, não tínhamos permissão para tirar fotos. Este foi o bloqueio. Eles têm em algum lugar, e você verá. Mas existem diferentes evoluções da minha personagem. Eu vou deixar você com isso.”

“Mulher-Maravilha 1984” tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 1º de outubro.

Sobre Rayanne

Rayanne Matos

Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

Últimas notícias