Mulher-Maravilha 1984 | Estreia do filme é adiada para agosto

Conforme o Deadline, devido ao surto de coronavírus no mundo, Mulher-Maravilha 1984 de Patty Jenkins está mudando a data do seu lançamento. De 5 de junho para 13 de agosto nos cinemas do Brasil.

“Quando demos sinal para WW 1984, foi com toda a intenção de ser visto nas telonas e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures levará o filme aos cinemas no dia 14 de agosto. Esperamos que o mundo esteja em um lugar mais seguro e saudável até então.”, disse Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Motion Picture Group, em um comunicado hoje.

A diretora Patty Jenkins falou sobre o cancelamento em seu perfil no Twitter.

“Fizemos a Mulher-Maravilha 1984 para as telonas e acredito no poder do cinema. Nestes tempos terríveis, quando os proprietários de cinemas estão lutando como muitos, estamos empolgados por voltar a data do nosso filme para o dia 14 de agosto de 2020 em um cinema perto de você e orar por tempos melhores para todos até lá.”

A expectativa é que o filme alcance uma boa recepção nas bilheterias no mundo todo. O rumor sobre exibição do longa no streming já havia sido desmentido pelo próprio Toby.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *