Mulher-Maravilha 1984 | Entrevista com elenco revela detalhes do novo filme da Princesa Amazona

Recentemente, o elenco principal de “Mulher-Maravilha 1984” realizou uma entrevista com a revista Total Film e revelou alguns detalhes da nova produção.

No primeiro filme, focado na história da princesa das Amazonas, vimos a heroína ao lado Steve Trevor, apresentado como um oficial do Serviço Aéreo dos Estados Unidos e interesse romântico de Diana Prince. Apesar do desenvolvimento da relação dos dois, ele acabou morrendo no final de Mulher-Maravilha, enquanto Diana tocou sua vida ao longo dos anos.

Após especulações e algumas informações já confirmadas sobre a sequência de Mulher-Maravilha, fomos pegos de surpresa com o retorno de Chris Pine ao papel. Patty Jenkins, a diretora de Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984, decidiu trazer o personagem de volta à vida, mas ainda não existem informações o suficientes que justifiquem como ele voltará dos mortos.

O que vou dizer sobre ele é que ele está extremamente animado. Ele está animado por estar de volta com Diana. Ele está empolgado com este mundo. Em resumo, o que é diferente é que ele não está cansado do mundo. Ele não está cansado. É um 180° completo do tom do personagem do primeiro .” disse Jenkins.

Já Gal Gadot durante entrevista a Total Film comenta: “No primeiro filme, nós realmente exploramos a jornada da chegada da idade, de como Diana Prince se tornou Mulher-Maravilha, e possuímos seus plenos poderes e forças”, diz Gal Gadot “Ela era fresca, verde, era um peixe fora d’água, era jovem… er!” concluiu a atriz.

Se no primeiro filme Diana Prince sentia-se um “peixe fora d’água” no mundo dos homens, agora veremos Steve Trevor na mesma situação, como alguém fora de seu tempo.

Eu pensei que era uma boa ideia. É uma jogada brilhante da parte de Patty Jenkins. Essa é apenas uma indicação clara de uma grande mudança de tom dessa vez. Patty, no final do primeiro, estava pensando em uma ideia. Então, sim, eu tinha uma ideia de que voltaria. Eu acho que ela pode até ter começado a contar a história enquanto estávamos promovendo [o primeiro filme]. ” conclui Trevor.

Quando a sequência começa, Diana – que foi vista pela última vez lutando na Primeira Guerra Mundial – é muito diferente. “Não retomamos a história de onde a deixamos por último, porque foi há 66 anos”, continua Gadot. “Então ela tem vivido por mais de seis décadas sozinha, no mundo dos homens, servindo a humanidade e fazendo o bem. E esta história é uma história própria. Quero dizer, a única coisa que compartilhamos em ambas as histórias é provavelmente, você sabe, o fato de que é Diana Prince e também Steve Trevor. Mas fora isso, é um mundo totalmente novo, e a era é diferente, e Diana é diferente, e a história é nova.” conclui a atriz.

“Realmente não parece uma sequência nisso… tudo é diferente”, comenta a co-estrela de Gadot, Kristen Wiig, uma novata da franquia e em blockbusters de quadrinhos no geral. “Os pôsteres, a música, tudo…Obviamente os cartazes são diferentes! Eu quero dizer, como o estilo! Há muito tempo entre essa produção para mostrar uma conexão com a primeira.” conclui Wiig.

“É totalmente próprio”, acrescenta Gadot. “É verdade. E eu sinto que, no primeiro filme, uma grande coisa que nós jogamos fora foi a ingenuidade de Diana. E ela não é mais ingênua. Ela tem estado por aí. Ela é mais sábia. Ela é mais madura. Nós encontramos um personagem muito evoluída neste novo filme.”

Sobre a parada das gravações na pandemia, Jenkins revelou que os eventos dos últimos meses mudaram sua abordagem para ‘Mulher-Maravilha 3‘ e ela está adiando o desenvolvimento da narrativa por enquanto.

“Eu realmente apertei o botão de pausa. Porque a verdade é que de onde esse enredo estava vindo era nosso estado existencial de seis meses atrás. E então eu quero ter certeza de que eu estou absorvendo totalmente qualquer que seja o resultado desta pandemia.” disse a diretora.

Não começaremos a trabalhar nesse filme [o terceiro] imediatamente. Espero fazer o filme das Amazonas antes de fazer um terceiro da Mulher-Maravilha. E talvez eu não faça nenhum dos dois. Você nunca sabe o que vai acontecer com o mundo, sabe?” conclui Jenkins.

O lançamento de ‘Mulher Maravilha 1984’ foi adiado por causa da pandemia de Covid-19 e está previsto para outubro deste ano.

Avatar

Lucas Nunes

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *