Gal Gadot estampa a mais nova capa da revista Entertainment Weekly, dando vida a Diana Prince mais uma vez, Gal brilha em sua nova armadura dourada.

Nessa semana, o elenco se reuniu para falar sobre Mulher-Maravilha 1984 para EW, e com a entrevista, imagens inéditas da produção também foram divulgadas.

Foi amor a primeira vista…” Garantiu Gal sobre a adição de Kristen Wiig e Pedro Pascal ao elenco da sequência de Patty Jenkins, que coloca nossa heroína, Diana Prince, no meio da década de 80. Banhado pela influência da década, o elenco relembra momentos felizes da infância que aconteceram naquela época, como a moda, música e tempos simples.

Para Patty, os anos 80 foram definitivos para as grandes mudanças que vivemos atualmente, e colocar Diana no centro de acontecimentos marcantes de sua sequência mantém a relevância da personagem que foi iniciada por sua participação durante a primeira guerra mundial. Diana está se escondendo e aproveitando seu anonimato, mas não consegue ficar longe da ação.

O retorno de Chris Pine como Steve Trevor ainda é um mistério, mas o elenco parece contente em poder trabalhar juntos novamente, brincando com qual época a sequência poderia se passar, Gal brinca que 1985 seria um ano perfeito, pois poderia manter toda o elenco atual unido. Vale lembrar que Patty já garantiu que sua terceira produção com a Mulher-Maravilha será ambientada no presente, e durante a entrevista, Gal afirma o mesmo.

Mulher-Maravilha 1984” chega aos cinemas de todo o mundo em junho desse ano.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias