O primeiro filme da Mulher-Maravilha era focado em um vilão principal, Ares, e dois bandidos de apoio; Ludendorff e Doutora Veneno. o novo filme da diretora Patty Jenkins, “Mulher-Maravilha 1984”, incluirá Maxwell Lord e a Dra. Barbara Minerva/Cheetah, como os vilões da produção.

Questionada pela Total Film para explicar sua decisão de colocar Diana Prince contra dois de seus mais temíveis inimigos dos quadrinhos, Jenkins explicou que a história que ela quer contar exigia essa escolha:

“Acontece que a história foi o que deu origem à necessidade de ambos”, explica ela, detalhando seu processo de pensamento para adaptar o personagem. “Não que eu achasse que precisava dos dois. Cheetah era o vilão que estávamos focados em ter nesse filme, mas Max Lord, ao longo da história dos quadrinhos da Mulher-Maravilha – ele serve a um propósito muito mecânico na maioria das vezes”. conclui Jenkins.

Muitos fãs ficaram felizes com Maxwell Lord recebendo 100% dos holofotes, mas parece que ele estará em Mulher-Maravilha 1984 justamente para ajudar a preparar o cenário de origem da Mulher-Leopardo.

O filme tem previsão de estreia para 13 de agosto.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias