As capas variantes para os quadrinhos da DC, que divulgam o filme “Mulher-Maravilha 1984″, foram originalmente programadas para serem lançadas antes da data de lançamento do filme, que era prevista para abril desse ano. Então, o filme foi adiado, as capas foram canceladas de abril e foram remarcadas para outubro. Depois, com a data atual de lançamento do filme marcada para 25 de dezembro, as capas foram remarcadas para dezembro – mas parece que o cenário vai mudar mais uma vez.

Conforme o Bleeding Cool, a DC Comics disse aos varejistas de quadrinhos que quatro das nove capas variantes de “Mulher-Maravilha 1984″ planejadas para serem publicadas no final do ano, nas duas primeiras semanas de dezembro, tiveram suas encomendas canceladas e não estão mais alinhadas à data de lançamento do filme, mas sim ao 80º aniversário da Mulher-Maravilha em 2021. Agora, o Bleeding Cool confirma que todas as nove capas variantes de “Mulher-Maravilha 1984”, planejadas para dezembro, foram canceladas pela DC.

Além disso, a DC Comics cancelou todas as encomendas da edição “Wonder Women Of History”, originalmente planejada para setembro, e depois também remarcada para dezembro, celebrando a vida de mulheres notáveis, pela perspectiva de história da Mulher-Maravilha.

A questão é: A Warner Bros tem um plano diferente para essas histórias em quadrinhos? Ou eles já sabem que o filme “Mulher-Maravilha 1984” vai mudar sua data mais uma vez, e estão movendo todas as oportunidades de vendas para mais perto dessa nova data?

Novidades devem chegar em breve.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias