A essa altura, todos estão esperando outro anúncio que pode alterar a data de estreia de “Mulher-Maravilha 1984”para 2021. Atualmente o lançamento está programado para o Natal desse ano. O estúdio está analisando os cenários e tomará a decisão com base na evolução da pandemia do coronavírus.

Mesmo para os cinemas que reabriram, tentar fazer com que grandes multidões de pessoas saiam e se sentem juntas em uma sala se mostrou desafiador, e muitos deles fecharam novamente. Enquanto isso, houve outro aumento recente de casos de coronavírus nos EUA, que representa o principal mercado da Warner, e alguns mercados europeus, como Alemanha e França, já estão fechando os cinemas mais uma vez.

Os cinemas que estão abertos tiveram uma série de lançamentos menores, como Tenet de Christopher Nolan e uma série de relançamentos especiais. Ann Sarnoff, chefe dos estúdios e redes da WarnerMedia, foi perguntada pela Variety se a data de Natal iria ficar.

“Espero que sim. É realmente sobre como os EUA continua a se abrir e se haverá outros surtos. Temos pouco tempo para descobrir isso.”

Mulher-Maravilha 1984 é o próximo filme da DC a ser lançado. A sequência será seguida por vários títulos que foram recentemente adiados devido a pandemia como Shazam! 2The Flash, Aquaman 2 The Batman. Esses filmes estão previstos para serem lançados em 2022 e 2023.

Dirigido e co-escrito por Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Natasha Rothwell. O filme deve chegar aos cinemas no dia 25 de dezembro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias