Os fãs das personagens Arlequina e Hera Venenosa já devem saber da relação existente entre as duas, agora esse desejo de vê-las juntas nas telonas ganhou mais um fio de esperança. Em entrevista recente a atriz Margot Robbie afirmou seu desejo de introduzir a personagem nos filmes da DC.

De acordo com Margot: “Se você lê os quadrinhos você sabe que Hera e Arlequina tem uma relação íntima. Em alguns quadrinhos eles retratam como uma amizade, em outros você vê que é algo desenvolvido sexualmente, e como um casal. Eu estou tentando – eu adoraria ter Hera Venenosa no nosso universo, porque a relação dela com Arlequina é um dos meus aspectos favoritos dos quadrinhos, e eu queria explorar isso na tela”. 

 

Vale lembrar que Nas HQs, a Arlequina e a Hera Venenosa possuem uma relação muito próxima. Em alguns casos, retratada como algo sexual e romântico. Já em outros, o relacionamento das duas é apenas uma amizade muito forte.

Arlequina retornará aos cinemas em Aves de rapina, com estreia prevista para 2020. O filme será antagonizado por Ewan McGregor, no papel do vilão Máscara Negra.

 

 

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias