O filme Liga da Justiça de Zack Snyder ganhou sua previsão de lançamento para a estreia no streaming HBO Max no próximo ano.

Em entrevista à Variety, Sandra Dewey, presidente de produções e operações de negócios da WarnerMedia Entertainment, disse que o filme estreará no serviço de streaming “no início de 2021”. Ela não se comprometeria, no entanto, com uma data específica de forma definida. Com essa declaração, podemos prever que o filme deve chegar ainda no primeiro semestre do próximo ano.

A notícia vem poucos dias depois que Snyder entregou aos fãs o primeiro teaser do filme que mostra a primeira aparição de Darkseid no universo de filmes da DC. Snyder twittou o trailer com uma dica de que mais coisas serão revelados na próxima convenção, o DC FanDome. Snyder também fará uma aparição na convenção virtual da Liga da Justiça, nos dias 25 e 26 de julho.

Ainda há discussões sobre como será o formato do corte; um longa de quatro horas ou uma série de TV em seis partes. Há também a possibilidade de que alguns membros originais do elenco retornem para gravar novos diálogos. Snyder e sua esposa e parceira de produção, Deborah Snyder, reuniram a equipe original de pós-produção para finalizar o projeto e terminar os efeitos visuais. O novo corte, conforme o site CBR, não envolverá nenhuma refilmagem. 

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias