Em uma live organizada pelo The Nerd Queens, o diretor Zack Snyder se juntou à chamada no Zoom para discutir uma variedade de assuntos. Durante a transmissão ao vivo, ele explicou que tem uma história para Darkseid que se expande além do seu corte de Liga da Justiça — e explicou que parte dela veio de uma conversa com o ator que interpreta o Darkseid, Ray Porter.

“Se você dissesse a qualquer um dos atores do filme ‘bem, o que acontece no filme’ ou ‘o que acontece depois’ ou o que quer que seja para qualquer filme, eles vão ‘bem, eu peguei o roteiro e é legal e eu meio que sei disso e- ‘então [Ray Porter] e eu estávamos conversando sobre isso e o que é legal ou qual é a resposta certa para algumas perguntas. É uma pergunta justa para me fazer, sabe, como o que eu digo ao mundo sobre, você sabe, o que acontece quando Darkseid vem para a Terra? E depois? Você sabe, isso é uma coisa? E eu penso, ouça, a verdade é que escrevi de forma completa- sei o que acontece quando Darkseid … sim. Eu sei o que acontece. Dizer e especular sobre o que é isso e o que seria é emocionante. Eu acho que é uma coisa boa. “

Outro tema abordado por Snyder na live foi o lançamento de uma nova campanha para beneficiar a Fundação Americana de Prevenção do Suicídio — desta vez com um objetivo muito específico em mente. Ele divulgou uma nova camiseta inspirada no visual do Darkseid no Snyder Cut. Confira:

Snyder disse aos apoiadores que ele quer arrecadar cerca de US$ 70.000 em vendas. Esse número colocaria a arrecadação total da iniciativa dos fãs #ReleaseTheSnyderCut, acima da marca de meio milhão de dólares.

Você pode adquiri-la através -deste link-.

“Liga da Justiça Snyder Cut” chegará em 4 partes no streaming HBO Max em algum momento de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias