O design original do Lobo da Estepe irá retornar para a Liga da Justiça de Zack Snyder. A versão que foi para os cinemas era muito diferente da visão original de Zack Snyder para o filme. Segundo o diretor, só conseguimos ver uma fração das coisas que ele filmou. Uma das principais mudanças na Liga da Justiça foi o design do Lobo da Estepe. O Heroic Hollywood aponta que o vilão era originalmente mais assustador e lembrava sua aparência durante a breve participação no final em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. A Warner Bros. queria comercializar o filme também para crianças e, por fim, mudou seu design para a versão mais familiar que vemos na imagem acima.

Em maio, um fã havia perguntado se conseguiríamos ver o design original do Lobo da Estepe desta vez, ao qual o diretor respondeu com um emoji. Recentemente respondendo novamente o questionamento, ele confirma o uso da versão.

O visual original do Lobo da Estepe será próximo como na imagem abaixo:

‘Liga da Justiça’ foi lançado em novembro de 2017, arrecadando no mundo todo cerca de US$ 657 milhões. Conforme informações preliminares de portais americanos, a versão de Zack Snyder pode ter +ou- 4 horas de duração. ‘Zack Snyder’s Liga da Justiça’ será lançada no streaming HBO Max em 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias