O treinador de elenco Mark Twight, um dos responsáveis pela preparação de Jason Momoa para interpretar o Aquaman em Liga da Justiça, divulgou uma foto dos bastidores da produção, acompanhado de um texto em que diz, entre outras coisas, que Momoa é uma inspiração. Confira:

OTHER: BTS still of Jason Momoa via Mark Twight on Vero. from DC_Cinematic

“Aluno. Inspiração. Amigo querido. Seu mecanismo criativo – um motor V8 antigo e super carregado – é facilmente ignorado por aqueles que só veem a superfície. Na minha opinião, baseada no que vi em primeira mão, J é melhor atrás das câmeras do que na frente delas”, registrou Mark Twight.

O profissional, também famoso por suas aventuras como montanhista, trabalhou em “O Homem de Aço” na preparação do elenco do filme. No ano de lançamento a Warner Bros. divulgou um vídeo com o trabalho pesado desenvolvido durante as gravações e depoimentos de Henry Cavill e Zack Snyder, confira:

O Blu-Ray de Liga da Justiça já está disponível para compra, Jason Momoa volta a viver Aquaman no filme solo do herói, com estreia em 21 de dezembro deste ano.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias