Liga da Justiça | Treinador que trabalhou com Jason Momoa no filme divulga foto dos bastidores e diz que ator é inspiração

    O treinador de elenco Mark Twight, um dos responsáveis pela preparação de Jason Momoa para interpretar o Aquaman em Liga da Justiça, divulgou uma foto dos bastidores da produção, acompanhado de um texto em que diz, entre outras coisas, que Momoa é uma inspiração. Confira:

    OTHER: BTS still of Jason Momoa via Mark Twight on Vero. from DC_Cinematic

    “Aluno. Inspiração. Amigo querido. Seu mecanismo criativo – um motor V8 antigo e super carregado – é facilmente ignorado por aqueles que só veem a superfície. Na minha opinião, baseada no que vi em primeira mão, J é melhor atrás das câmeras do que na frente delas”, registrou Mark Twight.

    O profissional, também famoso por suas aventuras como montanhista, trabalhou em “O Homem de Aço” na preparação do elenco do filme. No ano de lançamento a Warner Bros. divulgou um vídeo com o trabalho pesado desenvolvido durante as gravações e depoimentos de Henry Cavill e Zack Snyder, confira:

    O Blu-Ray de Liga da Justiça já está disponível para compra, Jason Momoa volta a viver Aquaman no filme solo do herói, com estreia em 21 de dezembro deste ano.

    Leonardo Henriquehttp://terraverso.com.br
    Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    0FãsCurtir
    2,993SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever

    Últimas Postagens