O diretor Zack Snyder liberou um trecho de uma música do compositor Junkie XL (Tom Holkenborg) que estará na sua versão final de “Liga da Justiça”. O diretor também brincou que eles começaram a exibir o filme para algumas pessoas da Warner, um bom indicador de que eles estão cada vez mais próximos de terminar o trabalho. Você pode ouvir o breve clipe da música abaixo:

“É legal porque ele realmente fez um trabalho insano”, disse Snyder sobre o trabalho de Junkie XL. “Recentemente, acabamos de exibir o filme para publicidade e o supervisor musical da Warner Bros. estava dizendo que o som era como “Caramba, a música é inacreditável”. Junkie acabou de destruir. Eu questionei ‘Estamos fazendo um álbum? Porque eu quero uma caixa desse vinil, quatro horas de música.” Eu não sei se estamos fazendo isso, eu quero, mas quem sabe…”

Zack participou do evento  “Deck the Hall of Justice” ao lado de Ray Fisher (Cyborg) e todos os detalhes revelados você pode conferir -neste link-.

A Liga da Justiça de Zack Snyder estreará no streaming HBO Max em março do próximo ano.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias