Em uma nova entrevista para o canal Beyond the Trailer, o diretor de “Liga da Justiça”, Zack Snyder, comenta mais alguns detalhes sobre sua produção. A conversa completa está no vídeo abaixo.

Dentre os pontos principais; nas próximas semanas teremos a data de estreia da produção. E, logo após esse anúncio, teremos o trailer final e outros alguns spots de vídeo para a TV.

“Nosso plano para as próximas semanas ou mês é que teremos um encontro difícil. Então isso vai ser emocionante, e todos terão tempo de organizar seus calendários, seja lá o que forem fazer, comprar uma TV maior, sair do trabalho. Você vai ter tempo para se preparar porque você vai querer ficar provavelmente alguns dias com ele [A minissérie] e não sair de casa.”

Zack afirmou que ‘Liga da Justiça’ terá mais efeitos visuais que ‘Vingadores: Ultimato’.

“É uma extravagância de efeitos visuais. E tiro o chapéu para toda a minha equipe de efeitos, eles fizeram um trabalho incrível, se dedicaram totalmente e todos os dias para este filme. É realmente um trabalho de amor para todos nós.”

No vídeo da entrevista, Zack também mostrou uma cena da sua versão, onde o Cyborg encontra a Diana Prince pela primeira vez com a caixa materna em mãos, diferente da versão que foi para os cinemas.

Snyder também comentou quais foram suas três cenas favoritas de “Mulher-Maravilha 1984”; 1- A cena de Themiscyra; 2- A primeira cena do Steve; 3- A outra cena do Steve (quem assistiu sabe). Zack disse que sente orgulho em ter atuado como produtor e elogiou o trabalho de Gal Gadot e Patty Jenkins.

O Snyder Cut chegará no streaming HBO Max em formato de minissérie, com 4 capítulos, em março do próximo ano.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias