O ator Joe Manganiello publicou no seu Instagram uma nova imagem do Exterminador, em ‘Liga da Justiça Snyder Cut’. O visual do personagem e a legenda sugerem que heróis e vilões terão que lutar juntos, em todos os sentidos. Confira:

“Heróis e vilões podem colocar suas diferenças de lado por uma causa importante …”

A legenda da imagem acompanha um link de arrecadações em homenagem a filha de Snyder, Autumn, que busca valores para serem doados a Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio. Claro que a legenda publicada pelo ator gira em torno da mobilização sobre a campanha, porém, o novo visual do vilão é diferente do que foi apresentado na cena pós-créditos da versão que foi aos cinemas e pode indicar que heróis e vilões estão lutando juntos contra um mal maior.

Esse “mal maior” poderia ser o Superman ditador, que aparece no pesadelo do Batman em ‘Batman vs. Superman’. Snyder já havia confirmado anteriormente que o visual do Coringa de Jared Leto seria algo surpreendente, e recentemente, Leto publicou uma imagem ostentando longos cabelos, no mesmo período em que as novas cenas da produção estavam ocorrendo, o que pode indicar um novo Coringa vivendo em um período pós-apolítico na Terra.

Além da imagem do Exterminador de Manganiello, Ben Afleck (Batman) e Henry Cavill (Superman) também divulgaram imagens dos seus personagens em apoio a campanha;

A ‘Liga da Justiça’ do diretor Zack Snyder será exibida como uma minissérie, no streaming HBO Max em 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias