O corte de Liga da Justiça de Zack Snyder está recebendo algumas risadas assassinas.

Jared Leto, que interpretou o clássico vilão da DC no filme Esquadrão Suicida de 2016, juntou-se às refilmagens para o “Snyder Cut”, afirma o The Hollywood Reporter.

O projeto chamado oficialmente de ‘Zack Snyder’s Justice League’, está sendo supervisionado pela HBO Max, que está financiando as novas filmagens e a conclusão das muitas cenas inacabadas. A produção será lançada em uma série de eventos de quatro episódios de uma hora cada no próximo ano.

A filmagem está atualmente em andamento com Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard entre os envolvidos, além de Jared Leto. Não está claro quais os outros atores estão envolvidos neste momento.

Jon Berg e Geoff Johns, que eram os executivos do estúdio e que supervisionaram o filme e as refilmagem de Joss Whedon, não receberão créditos de produtores no Snyder Cut, dizem fontes ligadas ao THR.

Fontes próximas a Berg e Johns confirmaram a intenção da dupla de remover seus nomes do Snyder Cut, já que eles não trabalharam nesta versão e não são mais executivos do estúdio. As fontes também dizem que a mudança respeita a visão criativa de Zack Snyder e as filmagens adicionais.

Lembrando que o filme ‘Esquadrão Suicida’ de 2016 foi produzido por Snyder e sua esposa e parceira, Deborah Snyder, e foi feito para conectar com o Universo Cinematográfico da DC.

Liga da Justiça Snyder Cut” chegará ao streaming HBO Max em algum momento de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias