As primeiras impressões sobre ‘Liga da Justiça Snyder Cut’ começaram a pipocar na internet, e a grande maioria é positiva! Confira algumas delas:

“Gostei do #SnyderCut imensamente. Ele fornece muito mais clareza e coesão para esses heróis amados e sua luta. Restaurar as histórias desses personagens faz muito bem a todos, mas especialmente a Ray Fisher.”

“Estou feliz em dizer que é um bom filme. O Cyborg de Ray Fisher é um destaque absoluto e a ação por si só já faz valer a pena assistir o filme, minha crítica completa vai para @DiscussingFilm amanhã.”

“A Liga da Justiça de Zack Snyder é melhor do que o corte dos cinemas com certeza e tem alguns momentos visualmente legais. É também uma continuação desses personagens com os quais eu sentia muito pouca conexão e senti muito durante as quatro horas.”

“Eu vi #ZackSnydersJusticeLeague 5 vezes e isso me surpreendeu. WB falhou com os fãs da DC em 2017, e a versão de Snyder definitivamente não irá decepcionar. Cada personagem tem seu momento, mas Ray Fisher como Cyborg é o destaque principal.”

“É o melhor filme do Snyder e o capítulo culminante épico do que ‘O Homem de Aço’ & BvS construiu. É também uma plataforma de construção de universo da DC maior do que qualquer coisa que vimos antes.”

#ZackSnydersJusticeLeague realmente existe, eu vi TRÊS VEZES agora, E É INCRÍVEL! Eu me diverti muito assistindo a cada vez e fiquei chocado com o quão bom ele realmente é! Cheio de ação, atinge todas as expectativas! e a trilha de Junkie XL é incrível.”

‘Liga da Justiça Snyder Cut’ chegará ao Brasil no dia 18 de março pelas plataformas: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. O filme ficará disponível para aluguel até o dia 7 de abril.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias