O canal de edições e fan-filmes, ‘SDN Editions’, sob responsabilidade do editor Alessandro Santos, abriu financiamento coletivo (acesse aqui) para seguir com o projeto de universo presente no filme ‘Liga da Justiça Snyder Cut’, com a criação de uma minissérie independente. Confira a descrição do projeto abaixo:

JUSTIÇA PARA TODOS!!!

A minissérie “SDN Editions’ The Justice League” foi criada no intuito de poder termos a chance de restaurarmos toda a saga da Liga da Justiça proposto desde 2017. Esse projeto possui o objetivo de fazer, em minissérie, uma adaptação de como seria a chegada de Darkseid a Terra, os Lanternas Verdes com a Liga, e toda a sequencia do Knightmare, no intuito de finalizar a historia feita por Zack Snyder! E com isso, gostaríamos de pedir uma pequena ajuda sua com o nosso projeto. Mas antes, gostaríamos de dizer que essa serie estará disponível para TODO MUNDO de forma 100% gratuita, o intuito de fazermos essa vaquinha é levantarmos dinheiro para pagarmos melhores equipamentos, artistas 3D e de efeitos especiais, e muito mais! Quanto mais conseguirmos essa ajuda, mais completo conseguiremos deixar a série, com os melhores efeitos e muito mais. Espero contar com a ajuda de todos vocês :3 para quem quiser ficar por dentro das recompensas que vocês ganham, só ir na parte de “Novidades” e acompanharem tudo lá 😀

Mais informações no Twitter (@LdJ_Serie).

A minissérie será totalmente em live action (assim como nos filmes, o SDN Editions usará CGI para recriar algumas cenas, com o uso de 3D outras certas cenas também). Serão ao todo entre 11 a 13 episódios, todos com legenda. A produção apresentará plots do plano original como detalhes das cenas Knightmare, viagem no tempo e o Darkseid como vilão.

Mais informações sobre a produção, acesse o Twitter @LdJ_Serie.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias