As últimas projeções de bilheteria feitas nos Estados Unidos indicam que Liga da Justiça vai fechar sua participação nos cinemas arrecadando $675 milhões de dólares. Até parece ser uma quantia expressiva, mas analisando friamente é um valor muito abaixo do esperado para a Warner Bros. O longa da maior equipe dos quadrinhos irá ultrapassar Man of Steel por muito pouco, já que o filme do Superman fez $668 milhões de dólares em 2013.

 

 

Nesse último final de semana, o filme da Liga fez $4.17 milhões de dólares nos Estados Unidos, enquanto que no resto do mundo a arrecadação foi de apenas $5.3 milhões, impactado pela estreia de Star Wars: Os Últimos JediCom esses valores, o total arrecadado até o momento na terra do Tio Sam foi de $219 milhões de dólares e no mercado internacional a soma atingiu $414 milhões de verdinhas. Para efeitos de comparação, Man of Steel fez nos Estados Unidos um total de $291 milhões em bilheteria em 2013.

Caso os números se confirmem, Liga da Justiça será a menor bilheteria de um filme da DC Comics nos Estados Unidos desde Batman Begins em 2006.

Leia mais sobre Liga da Justiça.

Sobre Rodolfo

Rodolfo Monteiro

Formado em Contabilidade, mas Nerd de coração e alma. Colecionador de gibis desde 1996, amante da DC desde Batman Returns. Sempre buscando conhecer mais sobre a nona arte!

Últimas notícias