Em 2013, no filme “O Homem de Aço”, o General Zod de Michael Shannon encontrou seu fim nas mãos do Superman de Henry Cavill, e embora seu cadáver fosse um componente chave de “Batman vs Superman”, Shannon comenta que ainda não ouviu nenhum comentário se seu personagem aparecerá na “Liga da Justiça” de Zack Snyder para a HBO Max.

“Oh, eu adoraria trabalhar com Zack novamente. Eu adorava fazer aquele filme. Foi uma experiência especial”, compartilhou Shannon com o ComicBooksobre um possível retorno. “Eu me senti muito afortunado que ele me chamou para fazê-lo em primeiro lugar. Então, eu não ouvi nada. Eu não sei. Eu sempre digo às pessoas que estou morto. Zod está morto, ele está morto. A menos que você tenha um desfibrilador ou algo assim, mas realmente não vejo isso acontecendo. Eu amo Zack e estou feliz por ele estar começando a fazer isso.”

“Liga da Justiça Snyder Cut” chegará em 4 partes no streaming HBO Max em algum momento de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias