Zack Snyder confirmou que seu corte de Liga da Justiça contará com uma partitura de Junkie XL, e também o acompanhamento do premiado Hans Zimmer.

Snyder fez essa revelação enquanto respondia perguntas de fãs na rede social Vero. Snyder foi perguntado: “Temos a trilha do Junkie XL para JL?” e Snyder respondeu: “Foda-se sim”. Na segunda conversa que Snyder foi perguntado: “As duas notas de piano de Hans Zimmer?” fazendo com que o diretor respondesse: “Claro que há outra.”

Liga da Justiça originalmente iria apresentar uma trilha de Junkie XL, que compôs a partitura de ‘Batman vs Superman’ ao lado de Hans Zimmer. No entanto, em junho de 2017, Danny Elfman foi contratado para substituir Junkie XL como compositor de Liga da Justiça. Dado que Zimmer não foi originalmente contratado para trabalhar em Liga da Justiça, não se sabe o quanto ele contribuirá para a nova trilha do filme.

“Liga da Justiça” de Zack Snyder chegará no streaming HBO Max em 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias