A jornalista Grace Randolph, que já havia visto uma prévia da versão inicial do trailer de Liga da Justiça, depois de entrevistar o diretor Zack Snyder, afirma que o vilão DeSaad aparecerá no próximo trailer do filme, que deverá ser exibido durante o evento DC FanDome.

Quando questionada se ela vai reagir sobre a versão final do trailer, Randolph disse: “Sim, eu vou porque eu não vi renderizado. E admito no início da reação que já vi sem renderização. Quero ver o rosto do DeSaad… Eu só vi como um contorno.”

DeSaad foi criado por Jack Kirby e introduzido nos quadrinhos em 1971. Darkseid corrompeu o jovem e inocente DeSaad, enganando-o a acreditar que seu gato havia matado seu outro animal de estimação, que era um pássaro. Darkseid instigou o garoto a vingar a morte do gato e, em seguida, manipula o menino para enterrar o gato vivo. O pássaro mais tarde voltou e o garoto o matou e deixou Nova Gênese para se tornar o lacaio de Darkseid. O supervilão não tem superpoderes, mas ele tem uma incrível imunidade e é mais forte que a maioria dos humanos.

‘Liga da Justiça’ na versão do diretor Zack Snyder chegará no streaming HBO Max em 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias