O elenco principal de Liga da Justiça falou em uma entrevista para a Empire sobre Zack Snyder e sua direção durante os meses de filmagens que passaram juntos. Ezra Miller, que irá viver o Flash em novembro, falou sobre a coragem de Snyder.

“É um ato heroico em sua rota. Ele chamou todos e cada um de nós e tomou algum tempo para explicar algo que desafia, em muitos aspectos, explicação. Ele nos disse exatamente como isso ia cair, o que era verdade. Ele fascina, espanta e me desconcerta. Zack Snyder, uma grandíssima lenda. Para sempre.”

Com a entrada de Joss Whedon ficou difícil associar a Liga da Justiça com os Vingadores. Mas Ben Affleck, disse que essa comparação não tem sentido em ser feita.

“Eu não senti que estávamos caminhando para algo parecido com Os Vingadores. Joss é mais do que apenas o diretor dos Vingadores. Ele é um bom contador de histórias, completo. No meio do caminho, Joss entrou e parte do que o interessava era o aspecto do enigma, encaixando em pedaços que ainda não estavam lá. Ele colocou o resto das peças e deu a sua própria impressão. Joss entrou e caminhou em uma linha muito fina entre a sensibilidade, o tom e a direção de Zack. Encontramos uma síntese muito divertida e inspiradora de suas duas formas de contar histórias. Fiquei tão feliz que todos se juntaram para trabalhar para o Zack.”

Gal Gadot,  como foram as regravações com Whedon depois da saída de Snyder.

“Este é o filme de Zack Snyder. Joss só fez algumas semanas de regravações. Ele era o cara de Zack e sabia exatamente o que ele queria.”

Jason Momoa, o Aquaman, compartilhou seu carinho pelo diretor:

“Eu amo muito o Zack, cara. Eu faria qualquer coisa por ele.”

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias