Liga da Justiça | Henry Cavill fala sobre o “corte Snyder” do filme

    Em recente entrevista para o Yahoo Movies, Henry Cavill falou sobre a versão de Zack Snyder para o filme Liga da Justiça. O ator revelou sua opinião sobre o tema:

    “Eu não sei se o corte do Snyder realmente existe, então eu só consigo imaginar isso como um modelo de negócios, e não sei que diferença isto faria. Existem histórias que precisam ser contadas e ajustes que precisam ser feitos, mas não é isso que fará a diferença. Eu acho que pode ser divertido para assistir e dizer ‘olha, eles tiraram esta parte, mas não é algo que mudaria alguma coisa para o estúdio, não fará rios de dinheiro de repente”.

    E completou:

    “Eles não lançariam novamente no cinema, então não é que eles fariam mais alguns milhões. Então seria legal para ver as diferenças, mas eu prefiro focar no futuro do que pensar o que poderia ter sido”.

    Liga da Justiça se encontra disponível à venda em DVD, Blu-Ray e formato digital.

    Professor DCnautahttp://terraverso.com.br
    Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    0FãsCurtir
    2,993SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever

    Últimas Postagens