Em recente entrevista para o Yahoo Movies, Henry Cavill falou sobre a versão de Zack Snyder para o filme Liga da Justiça. O ator revelou sua opinião sobre o tema:

“Eu não sei se o corte do Snyder realmente existe, então eu só consigo imaginar isso como um modelo de negócios, e não sei que diferença isto faria. Existem histórias que precisam ser contadas e ajustes que precisam ser feitos, mas não é isso que fará a diferença. Eu acho que pode ser divertido para assistir e dizer ‘olha, eles tiraram esta parte, mas não é algo que mudaria alguma coisa para o estúdio, não fará rios de dinheiro de repente”.

E completou:

“Eles não lançariam novamente no cinema, então não é que eles fariam mais alguns milhões. Então seria legal para ver as diferenças, mas eu prefiro focar no futuro do que pensar o que poderia ter sido”.

Liga da Justiça se encontra disponível à venda em DVD, Blu-Ray e formato digital.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias