Durante uma sessão de perguntas abertas ao público, Henry Cavill respondeu a um fã se os próximos filmes da DC explicariam como o jornalista do Planeta Diário voltou a vida. O ator foi bem sincero em sua resposta, afirmando que não seria um assunto relevante para abordarem nos filmes.

“É uma coisa complicada. O maravilhoso sobre os filmes é essa suspensão de descrença. Estamos falando de um cara que pode voar, que pode atirar lasers de seus olhos. E há maneiras de fazer, mas dizer essas histórias, seria só diversão.”

O ator ainda disse que gostaria de ver como isso poderia ser abordado nos próximos filmes, mas ressaltou alguns empecilhos.

“Podemos passar quatro horas de um filme explicando por que e como Clark volta. Mas é isso o que você quer ver? Se eu tivesse bilhões e bilhões de dólares e eu pudesse fazer seis filmes por ano todos com base em Superman, sim, passaríamos por isso.”

Depois que o Homem de Aço foi morto em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o Planeta Diário informou a morte de Clark Kent. Porém, ao final de Liga da Justiça, vemos o jornalista caminhar tranquilamente por Metrópolis.

Ainda não assistiu Liga da Justiça? Corre que ainda está em cartaz nos cinemas! -Leia nossa crítica aqui-

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias