Já está valendo o aquecimento para Liga da Justiça, e no universo de colecionáveis a Panini confirmou o álbum de figurinhas oficial do grupo de heróis que terá como missão salvar o planeta de uma ameaça catastrófica. Confira a capa:

 

Além de Liga da Justiça, que estreia na próxima quarta (15), o livro ilustrado reúne cenas dos filmes Homem de Aço (2013), Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Mulher-Maravilha (2017).

A coleção, que celebra os últimos lançamentos dos heróis da DC no cinema, contará com 228 cromos, sendo 36 metalizados, e resumo dos quatro filmes. Antes de abrir seus envelopes veja três figurinhas divulgadas pela Panini:

 

 

O álbum ilustrado será vendido por R$6,90, e cada envelope contendo 5 cromos R$1,50. Ainda não há informações sobre o formato em capa dura.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Cyborg), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros; Veja as primeiras impressões sobre o filme aqui.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias