Sem sucesso com a petição que tinha o intuito de ver o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, o mesmo fã, Roberto Mata, resolveu criar uma campanha de financiamento coletivo através do Change.org para criar um documentário sobre toda a novela que se desenvolveu entre o filme que foi para o cinema e uma possível versão de Snyder. Mata afirma, no texto que explica a ação, que a proposta é apenas uma busca pela verdade.

“O dinheiro arrecadado vai para um documentário sobre o corte do Diretor da Liga da Justiça, Zack Snyder, a busca da verdade sobre o que realmente aconteceu e se o filme será lançado, e talvez um documentário sobre isso pode ajudar a causa que eu comecei com a petição”.

Nos últimos meses diversos profissionais que atuaram no filme afirmaram existir o corte de Snyder, como o ator Ciaran Hinds, dublador do Lobo da Estepe, que inclusive avaliou ser melhor que o que assistiu nas telonas. O objetivo da ação de Mata é arrecadar US$ 4 mil, e até o momento alcançou apenas US$ 90. A versão digital de Liga da Justiça já está disponível, e o Blu-ray será lançado em 13 de março.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias