Liga da Justiça | Editores de efeitos visuais confirmam a finalização da versão “Snyder Cut”

Conforme o ComicBook Movie, surgem novas evidências de que a “Snyder Cut” de Liga da Justiça não só existe, mas que está muito próxima de ser completamente finalizada. Enquanto Jason Momoa (Aquaman) falou recentemente sobre seu desejo para que os fãs vejam logo a versão de Zack Snyder, os supervisores de efeitos visuais John Desjardin e Bryan Hirota também comentaram sobre. Confira:

“Muitas fotos de efeitos visuais estão completas, algumas porcentagens disso foram de vários estágios de conclusão, desde o início do pós-visual até o quase pronto (mas não exatamente)”, revelou Desjardin, com Hirota acrescentando: “Eu concordo”.

Recentemente, o compositor Junkie XL confirmou que havia completado a trilha sonora de Liga da Justiça antes de Joss Whedon substituí-lo por Danny Elfman, enquanto o diretor de fotografia Fabian Wagner continua agradecendo aos fãs pelo apoio nas mídias sociais. Com tudo isso já divulgado por pessoas envolvidas ao projeto, realmente não parece muito difícil para a Warner Bros. comprar a ideia do #ReleaseTheSnyderCut!

Além disso, o próprio Snyder continua sua saga de divulgação de várias artes conceituais e provocações através da sua rede social Vero, e é claro, o discurso em torno do “Snyder Cut” não terminará tão cedo.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *