Durante uma entrevista recente ao Empire Podcast, o ator Henry Cavill afirmou que ao promover o filme ‘Liga da Justiça’ de 2017,  em entrevistas sobre a produção, teve que mentir algumas vezes para manter a presença do Superman no filme em segredo. O ator afirma que foi uma experiência embaraçosa.

Sim, foi uma daquelas situações estranhas onde eu acho que as pessoas – ninguém realmente sabia o que eles queriam, era tipo ‘Ei, precisamos de Henry na turnê de imprensa, mas não vamos contar a ninguém que ele está no filme.’ Eu estava tipo ‘Ok, bem, vai ser muito estranho para mim, pessoal.”. Obrigado por me dar uma tarefa impossível onde eu tenho que falar para as pessoas, ‘bem, é, eu estou aqui para dar apoio moral. Eu fiz chá. Eu fiz chá para a produção inteira”. Eu tenho certeza que ninguém acreditou em mim.

Conforme o THR, Cavill voltará a vestir a capa do Homem de Aço para novas gravações de ‘Liga da Justiça’ do diretor Zack Snyder, que chegará em 4 partes ao streaming HBO Max em 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias