O ator Ciarán Hinds, que interpreta o vilão Lobo da Estepe no filme Liga da Justiça, comentou sobre a visão do diretor Zack Snyder e a versão que acabou sendo lançada em 2017. Ele também disse que não tinha conhecimento o suficiente para comentar sobre os supostos abusos que aconteceram durante as refilmagens do filme, apontados pelo ator Ray Fisher, o Cyborg.

“Era o sonho dele realizar isso, e acho fantástico que ele tenha essa oportunidade de realizar.”, disse Hinds ao NME. “Ele tem a chance de recriar o que queria fazer e espero que esteja a altura das expectativas.”

Quando perguntado se havia testemunhado alguma má conduta durante seu tempo no set, Hinds explicou que ele estava separado do resto do elenco durante as filmagens – seu papel exigia muitas capturas de movimento.

“Todo o trabalho que eu fiz foi quase que completamente solitário. As pick-ups que fiz foram em um estúdio em Londres. Eu era uma arma de aluguel que veio para limpar uma ou duas partes, mas eu realmente não estava lá tempo suficiente para formar qualquer opinião particular, além de somente colaborar com o cumprimento do meu contrato.”

O corte do diretor de Snyder será lançado na HBO Max no próximo ano, como um evento de série limitada em quatro partes. Incluirá, entre outras coisas, o Superman vestindo uma versão preta do seu traje e a primeira aparição de Darkseid em um filme da DC.

Produção chegará na HBO Max em 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias