O artista e criador Jerad S.Marantz compartilhou a arte conceitual de como seria o Lobo da Estepe, a imagem que foi criada com o figurinista indicado pelo Oscar, Michael Wilkinson, mostrando o vilão de Liga da Justiça bem menos parecido com sua versão dos cinemas.

“Alguns dos conceitos da arte podem ser vistos no livro The Art of Justice League. Foi muito divertido fazer a exploração inicial. Havia muitos artistas talentosos nesse projeto. Alguns dos meus trabalhos favoritos foram feitos pelo artista e designer de produção [Patrick Tatopoulous]. Fui um grande fã de seu trabalho e foi uma honra trabalhar no mesmo projeto.”

O visual do vilão nessa versão tem características mais alienígenas, mais sombrio, e também mais parecido com um parademônio. O Lobo da Estepe que apareceu em  Liga da Justiça, interpretado pelo ator Ciarán Hinds, criado através da captura de movimento e CGI, foi muito criticado. Alguns comentários da publicação defendem essa primeira versão.

Talvez um visual mais parecido com os dos quadrinhos poderia ter agradado, além da possibilidade de se tornar um sex symbol.

 Leia mais sobre Liga da Justiça.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias