A dupla Taika e Ryan em entrevista ao Total Film, esteve divulgando seu novo filme “Free Guy – Assumindo o Controle“, ambos já atuaram juntos em Lanterna VerdeRyan Reynolds como o protagonista Hal Jordan e Waititi como Thomas Kalmaku. Na entrevista, ambos foram questionados sobre o filme de 2011 do herói e Waititi respondeu;

“De qual projeto você está falando? Nunca ouvi falar disso aí…Lanterna o quê?”. Reynolds conclui: ‘Verde.. o quê?’.

Então, Waititi em um tom mais sério, fala sobre a produção:

“Não, esse tipo de coisa é ótimo, já que eu e Ryan temos um humor parecido em relação a essas coisas. Acho engraçado ter feito parte daquele filme. O negócio é, quando as pessoas se envergonham de algo ou não querem admitir que fizeram algo, acho que é pior.  Se um ator é corajoso o suficiente para assumir essas coisas,  eu penso que é ótimo. Pois você pode fazer piada de si mesmo. E todos irão entender, mas se você fingir que nunca aconteceu, todos irão perceber que você não fica confortável… Ainda assim, eu não faço ideia de que projeto você está falando…

Ryan Reynolds conclui:

“Nunca conheci esse cara [Waititi]. Ainda não entendi de onde tiraram ele para nosso novo filme [Free Guy]. Ele meio que aceitou na hora, só isso.”.

O filme “Lanterna Verde” estreou em 2011 e arrecadou U$219,9 milhões no mundo todo.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias