Conforme o Fandom Wire, a HBO Max está trabalhando em seu primeiro filme da DC. E ele seria uma adaptação de “Rose & Thorn”.

Ainda conforme as informações do portal, o filme seguirá a adolescente Rose Canton, que está voltando ao ensino médio depois de ser institucionalizada após a morte de seu pai. Rose logo descobre que ela tem uma personalidade dividida chamada Thorn, que está determinada a encontrar os assassinos de seu pai e levá-los à justiça. Enquanto Thorn ataca com violência e busca vingança contra seus transgressores, Rose quer desesperadamente se misturar e experimentar as armadilhas normais da vida na escola.

Criado por Josh Broome e Carmine Infantino, “Rose e Thorn” estreou na DC Comics na edição “Flash Comics #89” por volta de novembro de 1947. O site afirma que versão do filme de Rose & Thorn será vagamente baseada em “Os Novos 52” na saga escrita por Tom Taylor. As habilidades de Rose e Thorn incluem, entre outras, clorocinese, velocidade aprimorada e toxicologia.

Sua última aparição em live-action foi na sexta temporada de Smallvile, onde foi interpretada pela atriz Amber McDonald.

Mais informações não foram reveladas pelo site.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias