Em um grande evento de anúncio, a Warner comemora o futuro de sua plataforma de streaming, que contará com todo o seu grande catálogo completo, e isso inclui os seus 40 anos de história com a DC.

Começando com suas produções clássicas, a HBO Max chegará em maio de 2020 em solo americano, e logo no primeiro ano de lançamento, todas as produções do Batman e Superman estarão disponíveis para assistir na plataforma, tornando as produções exclusivas do serviço de streaming.

Outros filmes baseados em personagens da DC não ficarão de fora, Wonder Woman, Aquaman, Shazam, Suicide Squad, Justice League, Aves de Rapina e todo o catálogo da DC nos cinemas estarão disponíveis no lançamento, também mantendo a exclusividade de suas produções em casa.

Futuras produções, como Mulher-Maravilha 1984 também se tornarão exclusivas. Coringa recebeu um belo destaque no evento. Grandes nomes e produções que ainda estão por vir, primeiro para as telas do cinema, e logo em seguida para o streaming.

As produções da CW não ficarão de fora, com todo o Arrowverse incluído no catálogo do HBO Max. O painel destaca Batwoman como o último lançamento da CW que também manterá exclusividade ao HBO Max, tendo seus episódios disponíveis para assistir na plataforma imediatamente após a sua exibição no canal americano, assim como o restante das séries do Arrowverse.

Patrulha do Destino, série exclusiva do DC Universe, e a série clássica da Mulher-Maravilha com Lynda Carter também foram mencionadas como exclusivas para o streaming.

Em novas produções, Greg Berlanti, produtor de todo o Arrowverso e outras produções da Warner Television, anuncia no palco mais duas produções inéditas e exclusivas para o serviço de streaming:

Green Lantern e Strange Adventures, ambas produzidas por Berlanti, que garante serem as maiores series da DC já feitas, descreve-as como “nada nunca visto na TV até o momento.” O streaming também contara com a série da Liga da Justiça Sombria, produzida pelo J.J. Abrams.

Outra produção inédita anunciada no último evento foi “DC Superhero High“, série de comédia produzida por Elizabeth Banks, e que irá trazer adolescentes com poderes lidando com dramas escolares.

Sem muitas informações sobre as novas produções, HBO Max promete muitas novidades até sua data de lançamento em maio de 2020.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias