Todos sabem que o maior ápice de expectativa para o filme Flashpoint é ver o Thomas Wayne de Jeffrey Dean Morgan como Batman. Ao que parece, esse também é o maior desejo do ator, e nos últimos dias ele soltou uma importante pista sobre a possibilidade de interpretar o Homem-Morcego.

Durante o evento Walker Stalker Con,  Morgan conversou com alguns fãs. Obviamente, perguntas sobre o universo DC estavam na pauta de especulações, e a resposta de Jeffrey foi a seguinte:

“Existe um papel na DC que estou de olho”

L

Lembrando que Jeffrey também já interpretou outro personagem do Universo DC, o Comediante em “Watchmen

Em outubro, Jeffrey já havia dado pistas sobre sua participação em Flashpoint -leia aqui!-

No arco das HQs, chamado de Ponto de Ignição, o Flash volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o o futuro e criando uma linha alternativa de tempo, transformando o Universo da DC em um caos total. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e se transforma no Coringa de Gotham.

Leia mais sobre o Flashpoint!

 

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias