O diretor Zack Snyder, respondendo a um fã chamado Kwame na rede social Vero, reagiu positivamente ao ser questionado sobre o Coringa de Jared Leto. O fã perguntou ao diretor: “Qual sua opinião sobre Jared Leto como o Coringa? Você gostaria de ter visto uma interação entre ele e o Bat-Afleck também?” Confira abaixo:

Snyder respondeu: “Eu sempre o amei no papel.” Então, o diretor de ‘Esquadrão Suicida’ David Ayer, foi obviamente surpreendido pelo apoio do colega cineasta e reagiu positivamente. David Ayer sempre apoiou e defendeu a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Esquadrão Suicida teria um tom completamente diferente do filme original que foi para os cinemas, e por ordens superiores teve que se readaptar com cortes de cenas e mudanças na narrativa para se adequar a classificação indicativa, alterada no meio da produção.

O filme arrecadou aproximadamente US$ 745 milhões ao redor do mundo. Mais detalhes sobre a versão de diretor do filme você pode conferir neste -link-.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias