Esquadrão Suicida está dando o que falar nas últimas semanas. Com novas informações chegando aos fãs, o filme vai ganhando novas caras e vai deixando de lado o fracasso que foi a primeira versão. As novidades da vez são as mudanças na formação da equipe de anti-heróis.

Quem se manteve no time foi Arlequina e Pistoleiro, com o último trocando o seu ator. Will Smith foi substituído por Idris Elba. Quem não teve a mesma sorte foram Rick Flag, Capitão Bumerangue, El Diablo, Crocodilo, Magia, Katana e Coringa.

As novas caras que entrarão na equipe são conhecidas por grande parte dos fãs, sendo eles: Pacificador, Caça-Ratos, Tubarão-Rei e Homem das Bolinhas. A Warner ainda não confirma a troca, mas a informação partiu de uma fonte confiável do meio.

Tubarão-Rei

Especula-se, também, que James Gunn possa contar com alguns nomes com quem já trabalhou. Dave Baustista, que interpreta Drax de Guardiões da Galáxia, estaria sendo cotado para viver o Pacificador.

O novo filme do Esquadrão Suicida conta com James Gunn na direção e está prevista para agosto de 2021 nos cinemas.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias