O Esquadrão Suicida de James Gunn anunciou seu elenco no final dessa semana, com isso o crítico David Ehrlich foi às redes para alfinetar não apenas a empolgação dos fãs, como também o primeiro longa dos vilões, de 2016, dirigido por David Ayer, que não deixou passar sem resposta.

Aquela sensação de quando um estúdio de cinema faz um anúncio emocionante sobre uma sequência de um pedaço de m**da bobo que todas as pessoas sãs do mundo odiavam com paixão 10 minutos atrás, escreveu Ehrlich em seu Twitter.

Ayer, também via Twitter, respondeu o crítico. David, isso é realmente espirituoso. Entendo a natureza do seu trabalho e a necessidade de chamar a atenção. Mas muitas pessoas dedicaram seu sangue ao suor e às lágrimas e se uniram para fazer o original. É incrivelmente doloroso ter dois anos do meu amor atacados dessa maneira.

Entendendo que o tweet não caiu tão bem, Ehrlich buscou se redimir. Eu estava tentando expressar frustração com o interminável desfile de franquias que continua inabalável, independentemente dos resultados anteriores (sejam eles quais forem), geralmente à custa de focar nos filmes que precisam de atenção. Peço desculpas pelo fato de ter sido um ataque mais pessoal.

Por final, Ayer projeta o futuro do Esquadrão nos cinemas e diz não ser o alvo certo pelas críticas ao filme de 2016. Obrigado por isso. A indústria cinematográfica é exatamente isso – uma indústria – que continua crescendo e avançando. No entanto eu sei que @JamesGunn vai fazer algo incrível. Minha frustração vem sobre ser atacado por algo que não era minha visão original.

Esquadrão Suicida, de David Ayer, chegou aos cinemas em 2016, apresentou Margot Robbie como a Arlequina, rendeu mais de US$700 milhões em bilheteria e venceu o Oscar de Maquiagem e Cabelo.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias