O diretor David Ayer, responsável pelo longa focado no Esquadrão Suicida (2016), recentemente confirmou a proposta de que a Arlequina (Margot Robbie) e o Pistoleiro (Will Smith) desenvolveram uma forte conexão durante o filme.

Pistoleiro e Arlequina/ Esquadrão Suicida

Assim como ocorreu com “Liga da Justiça”, a versão de Ayer sofreu diversos cortes e não chegou às telonas. O diretor falou um pouco sobre seus planos originais e recentemente,  confirmou, por meio de seu Twitter o conceito de que haveria um triângulo amoroso em seu filme, formado pela Arlequina, o Pistoleiro e o Coringa.

A teoria sugere que os personagens iniciaram um romance momentos antes do Coringa atacar o Esquadrão Suicida. David Ayer respondeu a um fã com um simples emoji, mas aparentemente isso foi o suficiente para confirmar a história. Este relacionamento corrige algumas pontas soltas também ajuda a explicar o porquê da Arlequina ter se separado do Coringa, interpretado por Jared Leto.

Arlequina e Coringa/ Esquadrão Suicida

Um novo longa focado na equipe tem previsão se estreia para 2021 e será dirigido por James Gunn.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias